Cotidiano

Prefeitura alerta para visita de golpistas sem identificação se passando por servidores

A Prefeitura de Campo Grande emitiu, nesta quarta-feira (20), um alerta para moradores após receber denúncias de que um homem estaria tentando entrar em imóveis se passando por servidor da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana). Segundo o comunicado, o homem pediu para entrar em um imóvel vistoriar e fazer a medição […]

Karina Campos Publicado em 20/01/2021, às 17h36

Servidores autorizados são devidamente identificados. (Foto: Divulgação/PMCG)
Servidores autorizados são devidamente identificados. (Foto: Divulgação/PMCG) - Servidores autorizados são devidamente identificados. (Foto: Divulgação/PMCG)

A Prefeitura de Campo Grande emitiu, nesta quarta-feira (20), um alerta para moradores após receber denúncias de que um homem estaria tentando entrar em imóveis se passando por servidor da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana).

Segundo o comunicado, o homem pediu para entrar em um imóvel vistoriar e fazer a medição do terreno. Porém, o trabalho é feito somente por auditores fiscais da prefeitura são permitidos realizar o trabalho.

“Somente Auditores Fiscais de Cadastro e Urbanismo, devidamente identificados, executam vistorias em obras, estabelecimentos comerciais ou residências realizando o serviço de vistoria necessária para medição do imóvel para fins de cálculo do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano)”, informou em nota.

Os moradores podem tirar dúvidas sobre as vistorias pela Semadur no telefone (67) 4042-1323 ramal 2716, disponível de segunda à sexta-feira, em horário comercial.

Jornal Midiamax