Cotidiano

Prefeitura adia para todos 3ª parcela do IPTU e ISS em Campo Grande

Diante do apelo dos comerciantes com o prejuízo da pandemia e as restrições na próxima semana, a Prefeitura de Campo Grande irá adiar a data de vencimento do pagamento da terceira parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e ISS (Imposto sobre Serviço). O decreto será publicado nesta sexta-feira (19) e contribuintes terão um […]

Mylena Rocha Publicado em 19/03/2021, às 11h54 - Atualizado às 16h48

Central do IPTU em Campo Grande. (Foto: Reprodução/ Karine Matos - PMCG)
Central do IPTU em Campo Grande. (Foto: Reprodução/ Karine Matos - PMCG) - Central do IPTU em Campo Grande. (Foto: Reprodução/ Karine Matos - PMCG)

Diante do apelo dos comerciantes com o prejuízo da pandemia e as restrições na próxima semana, a Prefeitura de Campo Grande irá adiar a data de vencimento do pagamento da terceira parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e ISS (Imposto sobre Serviço). O decreto será publicado nesta sexta-feira (19) e contribuintes terão um mês a mais no prazo para pagar os impostos. 

Os incentivos foram garantidos após reunião realizada nesta manhã no gabinete do prefeito. A reunião contou com a presença do prefeito Marquinhos Trad (PSD), o secretário municipal de Finanças e Planejamento Pedro Pedrossian Neto, o secretário de Governo Antônio Cezar Lacerda, representantes da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e Associação Comercial de Campo Grande. 

Com a mudança, a terceira parcela do IPTU, que venceria no dia 10 de abril, passa a vencer no dia 10 de junho. Já a terceira parcela do ISS do Simples Nacional e MEI (Microempreendedor individual), que venceria no dia 25 de abril, vence no dia 25 de junho. A terceira parcela do ISS para outros prestadores de serviço e profissionais liberais, que tinha data de vencimento em 15 de abril, passa para 15 de junho.

Jornal Midiamax