Pular para o conteúdo
Cotidiano

Prefeitura abre inscrições ao sorteio público de 35 lotes no Oscar Salazar e Parque Iguatemi

Lote será financiado no prazo máximo de 300 meses
Arquivo -
Amhasf
Sede da Amhasf

A (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) abriu nesta quarta-feira (16) as inscrições para que os interessados possam concorrer ao sorteio público de 26 lotes no Loteamento Salazar Moura da Cruz (Região Urbana do Segredo), e mais 9 lotes no Loteamento Parque (também Região Urbana do Segredo), totalizando 35 lotes.

As datas dos sorteios ainda serão definidas e devidamente informadas à população. A inscrição para participação no sorteio deve ser realizada no site da Amhasf a qualquer hora do dia 16 de junho de 2021 até às 23:59 do dia 30 de julho de 2021 e na sede da agência, localizada na Travessa Íria Loureiro Viana, n. 415, Vila Oriente, nesta Capital, das 8h às 17h, independente do recolhimento de qualquer valor.

O lote será financiado diretamente pela Amhasf no prazo máximo de 300 meses e com valor inicial de parcela não inferior a 10% do salário mínimo vigente à época da assinatura do contrato.

Lembrando é que é preciso ter cadastro prévio e atualizado junto à Agência, através da plataforma Amhasf Digital, que também está no site.

Mais informações, bem como os critérios para participar das inscrições, podem ser obtidos na edição do Diogrande do dia 17 de maio de 2021.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cruzeiro e Corinthians empatam em jogo com menor público do ano

Polícia descobre laboratório sofisticado de droga e apreende 1,3 mil quilos de maconha

catan deputado prefeito ms emendas

Com deputado de MS, parlamentares de 14 estados acionam STF para livrar Bolsonaro de medidas cautelares

Palmeiras vence Fluminense de virada no Maracanã

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

‘Precisamos respirar’: Padaria interditada anuncia férias coletiva após ação policial no Taveirópolis

Últimas Notícias

Esportes

Santos perde para o Internacional na Vila e segue na zona de rebaixamento

Com o resultado, o time paulista permanece na 17ª colocação do Brasileirão

Esportes

Flamengo vira aos 39 do segundo tempo contra o Bragantino e encosta no Cruzeiro

O resultado mantém o time rubro-negro firme na vice-liderança, com 33 pontos

Polícia

Choque recupera SUV de luxo que seria vendida por R$ 40 mil no Paraguai

A abordagem ocorreu nas imediações de um atacadista na região do bairro Santo Antônio, em Campo Grande

Cotidiano

MS tem mais de 4,6 mil monitorados por tornozeleira eletrônica

A medida ganhou destaque nacional após o ministro Alexandre de Moraes determinar o uso pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)