Cotidiano

Prefeitura abre inscrições ao sorteio público de 35 lotes no Oscar Salazar e Parque Iguatemi

Lote será financiado no prazo máximo de 300 meses

Fábio Oruê Publicado em 16/06/2021, às 12h42

Datas dos sorteios ainda serão definidas
Datas dos sorteios ainda serão definidas - Foto: Divulgação

A Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) abriu nesta quarta-feira (16) as inscrições para que os interessados possam concorrer ao sorteio público de 26 lotes no Loteamento Oscar Salazar Moura da Cruz (Região Urbana do Segredo), e mais 9 lotes no Loteamento Parque Iguatemi (também Região Urbana do Segredo), totalizando 35 lotes.

As datas dos sorteios ainda serão definidas e devidamente informadas à população. A inscrição para participação no sorteio deve ser realizada no site da Amhasf a qualquer hora do dia 16 de junho de 2021 até às 23:59 do dia 30 de julho de 2021 e na sede da agência, localizada na Travessa Íria Loureiro Viana, n. 415, Vila Oriente, nesta Capital, das 8h às 17h, independente do recolhimento de qualquer valor.

O lote será financiado diretamente pela Amhasf no prazo máximo de 300 meses e com valor inicial de parcela não inferior a 10% do salário mínimo vigente à época da assinatura do contrato.

Lembrando é que é preciso ter cadastro prévio e atualizado junto à Agência, através da plataforma Amhasf Digital, que também está no site.

Mais informações, bem como os critérios para participar das inscrições, podem ser obtidos na edição do Diogrande do dia 17 de maio de 2021.

Jornal Midiamax