O projeto Se Liga na Praça do Peixe, apoiado pela (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) de Campo Grande, terá apresentações culturais neste sábado (11), das 16h às 21h. Localizada na Av. Coronel Porto Carrero, a Praça do Peixe está pertinho do corredor gastronômico da Avenida Bom Pastor.

O Se Liga na Praça do Peixe vai ser realizado no segundo sábado de cada mês até o final do ano e tem o propósito de promover a arte, por meio de livros, dança, música e muito mais. “É uma grande alegria podermos voltar a levar poesia, arte e alegria ao público da nossa cidade. O evento é realizado ao ar livre, seguindo todos os protocolos de biossegurança preconizados pelos órgãos de saúde, como o uso de máscaras e disponibilização de álcool gel para todos os visitantes”, afirma o idealizar do projeto, Thiago Moura.

Para este sábado, a programação conta com apresentação de artistas regionais, exposições de arte, feira de artesanato e até lançamento de . Quem for à Praça do Peixe neste sábado também poderá conhecer o trabalho da Liga das Mulheres Empreendedoras de Campo Grande. Durante o evento, elas terão expositores vendendo artesanato, roupas, acessórios e também iguarias da gastronomia regional.

Comprometido com a inclusão e acessibilidade, o evento possui intérprete de Libras. Então, se você está com saudade de um evento cultural, esta é uma ótima oportunidade.

Confira a programação completa para este sábado:

18h – Artista Visual – Ton Barbosa

18h30 – Lançamento do Livro – Thiago Moura

19h – Apresentação de dança – Fulô Danças

19h30 – Cantor Gustavo Vargas

Local: Praça do Peixe, Av. Cel. Pôrto Carrero, 100 – Vila Vilas Boas, Campo Grande