Cotidiano

Além do desconto à vista, saiba como parcelar em até 12 vezes suas dívidas com a Energisa

A instituição também vai parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito

Lucas Mamédio Publicado em 16/07/2021, às 18h39

None
(Foto: Divulgação)

Os clientes da Energisa  negociar suas dívidas e conseguir até 40% de desconto, caso o débito passe dos seis meses e o pagamento for feito à vista. Há também a possibilidade do parcelamento em até 12x no cartão de crédito ou na fatura. Dívidas com menos de seis meses também podem ser parceladas desse mesmo jeito A campanha, segundo a Energisa, está sendo realizada por conta dos reflexos negativos da pandemia no bolso dos consumidores.

Poderão parcelar seus débitos com condições especiais todos os clientes das distribuidoras da Energisa (Residencial, Rural, Comercial e Industrial). É preciso ter em mãos os documentos pessoais (CPF e RG). A Energisa analisará a situação de cada cliente, para chegar na melhor negociação possível.

Contas com mais de 180 dias em atraso que forem pagas à vista podem ter descontos de até 40% no valor final. Quem não puder pagar à vista, é possível parcelar o valor negociado no cartão de crédito em até 12 vezes ou na fatura de energia. Já os clientes com débitos de até 180 dias podem parcelar o valor negociado no cartão de crédito em 12 vezes ou na fatura de energia.

SERVIÇO:

  • WhatsApp (Gisa): (67) 99980-0698
  • Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)
  • Site: energisa.com.br  
  • Call Center: 0800 722 7272
Jornal Midiamax