De hoje (23) até o próximo domingo (28), quem utiliza a via em frente a creche Zé Edu e à Prefeitura do Parque deverá utilizar a outra via, que será usada como dupla mão. Uma das pistas da Avenida do Poeta, entre a rotatória da (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) e o Banco do Brasil, ficará interditada e a pista lateral terá contra fluxo.

É necessário que os condutores que passarem pela região reforcem a atenção. Equipes do (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) realizarão rondas nestes locais para garantir a segurança viária e a fluidez do trânsito.

Até o momento mais de 50% da obra foi executada, com destaque à recente implantação dos pontos de ônibus, além da remoção de todo o piso antigo de bloco sextavado nos estacionamentos, em frente a Governadoria e a Procuradoria Geral do Estado, por revestimentos asfálticos (CBUQ). Entre os serviços que ainda estão sendo executados, estão: a reciclagem do pavimento antigo; ciclovia no canteiro central; pista de caminhada margeando o Parque das Nações ; construção e adequação da (meio fio e canaletas); instalação de ponto de ônibus, lixeiras e assentos.