Cotidiano

Por complicações da Covid-19, morre Clodomiro Otano, tesoureiro da prefeitura de Tacuru

Tesoureiro da prefeitura de Tacuru, Clodomiro Otano morreu neste domingo (21). O servidor estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em Campo Grande. Segundo publicou o site A Gazena News, Clodomiro comandou a pasta das finanças da prefeitura de Tacuru na gestão de vários prefeitos. O atual prefeito, Rogério Torquetti (Patriota), lamentou a perda, […]

Fábio Oruê Publicado em 21/03/2021, às 13h35

Clodomiro estava internado em Campo Grande. (Foto: Reprodução/ A Gazeta News)
Clodomiro estava internado em Campo Grande. (Foto: Reprodução/ A Gazeta News) - Clodomiro estava internado em Campo Grande. (Foto: Reprodução/ A Gazeta News)

Tesoureiro da prefeitura de Tacuru, Clodomiro Otano morreu neste domingo (21). O servidor estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em Campo Grande.

Segundo publicou o site A Gazena News, Clodomiro comandou a pasta das finanças da prefeitura de Tacuru na gestão de vários prefeitos. O atual prefeito, Rogério Torquetti (Patriota), lamentou a perda, prestou condolências a família e decretou luto oficial de três dias no âmbito do município.

Por conta dos protocolos estabelecidos pelos órgãos de saúde, em caso de pacientes que vem a óbito em decorrência do coronavírus, o sepultamento deve ocorrer sem velório.

O presidente da Câmara Municipal de Tacuru, vereador Paulo Mello (PTB) também está internado na UTI do hospital referência de Ponta Porã, após ter sofrer agravamento no quadro de saúde provocado pela Covid-19.

Jornal Midiamax