Cotidiano

Ponta Porã terá voos diários da Azul a partir de Janeiro

Juntamente com Campo Grande, Três Lagoas, Bonito, Corumbá e Dourados, Ponta Porã é a sexta cidade atendida pela Azul no Mato Grosso do Sul

Marcos Tenório Publicado em 16/11/2021, às 15h26

Empresa divulgou ainda que os voos serão operados com as modernas aeronaves Embraer E1, com capacidade para 118 Clientes
Empresa divulgou ainda que os voos serão operados com as modernas aeronaves Embraer E1, com capacidade para 118 Clientes - (Foto: Ilustrativa)

A Companhia Aérea Azul iniciou, nesta terça-feira (16), a venda de passagens aéreas para Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande. Os voos serão diários e acontecerão a partir do dia 31 de janeiro com conexão entre Campinas, em São Paulo, e a cidade sul-mato-grossense.

O Aeroporto Internacional de Ponta Porã está pronto para operar os voos da Azul, que tinha um desejo antigo de atuar na cidade. Com o fechamento para reforma do Aeroporto Municipal Francisco de Mattos Pereira a Azul, atenderá a demanda de clientes de Dourados.

A Companhia Aérea aguardou a liberação da certificação da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) para o Aeroporto de Ponta Porã, e realizará voos diários entre Campinas e Ponta Porã.

A Azul informou os horários que partirão às 8h45 de Viracopos, com pouso previsto para as 9h30 em Ponta Porã. Na volta, a partida acontecerá às 10h15 do Aeroporto Internacional e pousará em Campinas às 12h50.

A empresa divulgou ainda que os voos serão operados com as modernas aeronaves Embraer E1, com capacidade para 118 Clientes.

Juntamente com Campo Grande, Três Lagoas, Bonito, Corumbá e Dourados, Ponta Porã é a sexta cidade atendida pela Azul no Mato Grosso do Sul. As passagens já estão disponíveis no site voeazul.com.br, com tarifa promocional a partir de R$ 388,27*.

Jornal Midiamax