Cotidiano

Plataforma chega a MS com chip que não cobra consumo de dados móveis a motoristas de aplicativo

Objetivo é garantir a condutores conexão estável e mais barata

Renan Nucci Publicado em 28/05/2021, às 13h50

Motoristas e entregadores podem solicitar novo chip em MS
Motoristas e entregadores podem solicitar novo chip em MS - Divulgação

Nesta semana, chega a Mato Grosso do Sul o Uber Chip, primeiro plano de celular pré-pago que o motorista ou entregador parceiro da plataforma não gastará dados do próprio plano de internet móvel para utilizar o aplicativo. A proposta abrange o Uber Driver o Waze e a expectativa é de que chegue a todo o país ainda em 2021.

"Eu e toda a equipe da Uber aqui no Brasil estamos sempre buscando formas de ajudar os motoristas parceiros a cortar gastos e, assim, aumentar os seus ganhos", diz Silvia Penna, gerente de Operações da Uber no Brasil. 

"Estamos entusiasmados com a chegada do Uber Chip ao Mato Grosso do Sul. A receptividade que temos encontrado nos leva a crer em um sucesso muito grande, em um Estado que acredita na inovação com qualidade”, afirmou Yon Moreira, CEO da Surf, empresa parceira no desenvolvido do plano.

Os assinantes do Uber Chip vão contar também com Whatsapp ilimitado e com 9GB de internet 4G por mês. O parceiro da Uber vai ter um desconto extra na contratação do plano, que vai variar de acordo com a categoria dele no programa de vantagens Uber Pro. 

O contrato é trimestral, e o assinante pode escolher pagar em até três parcelas mensais, usando cartão de crédito, débito, pré-pago ou boleto bancário. Outras informações podem ser consultadas a partir do próprio aplicativo.

Jornal Midiamax