Pessoas com 59 anos ou mais que ainda não receberam a 1ª dose da vacina contra covid podem procurar a Seleta, das 8h às 17h desta quarta-feira (28), para serem imunizadas em Campo Grande. Haverá aplicação de doses exclusivamente para este público.

Até o momento, 177.863 pessoas foram vacinadas com a primeira dose, o que representa 19.66% da população campo-grandense. Destas, 66.837 já receram a segunda dose, segundo dados do “Vacinômetro”.Somente nesta terça-feira, dia 27 de abril, foram vacinadas 2.565 pessoas, pertecentes aos públicos de 59 anos ou mais e trabalhadores da saúde de 35 anos ou mais.

Já os que estavam com a 2ª dose de agendada para até o dia 26 de abril deverão aguardar uma nova data, pois a únida vacina disponível no município é a da AstraZeneca.

Para evitar filas e aglomeração, a orientação é para que as pessoas pertencentes  aos públicos a serem contemplados com a vacinação, façam o cadastro no sistema de identificação prévia, através do site: http://vacina.campogrande.ms.gov.br.