Cotidiano

Pequeno Bryan precisa de doações de sangue com urgência

O pequeno Bryan Oliveira, de apenas nove meses, está precisando urgentemente de doações de sangue. Ele está internado na Santa Casa de Campo Grande, onde passou por uma cirurgia no pulmão, onde perdeu 78% do órgão. O procedimento foi em consequência de complicações, que afetou o órgão do bebê. Para doar, é necessário ir até […]

Fábio Oruê Publicado em 22/03/2021, às 08h00 - Atualizado às 08h52

Bryan teve meningite. (Foto: Arquivo Pessoal)
Bryan teve meningite. (Foto: Arquivo Pessoal) - Bryan teve meningite. (Foto: Arquivo Pessoal)

O pequeno Bryan Oliveira, de apenas nove meses, está precisando urgentemente de doações de sangue. Ele está internado na Santa Casa de Campo Grande, onde passou por uma cirurgia no pulmão, onde perdeu 78% do órgão.

O procedimento foi em consequência de complicações, que afetou o órgão do bebê. Para doar, é necessário ir até o Hemosul (Hemocentro Coordenador de Mato Grosso do Sul), na Avenida Fernando Corrêa da Costa, nº 1304, no Centro de Campo Grande e doem o sangue no nome de Bryan Oliveira Nantes.

As doações também podem ser no recém inaugurado Banco de Sangue da Santa Casa, na Rua Rui Barbosa, 3.633, Centro da Capital. Para agendar a doação, os doadores podem ligar no telefone (067) 3322-4135. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h30 às 17h.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax