Com o dobro de alianças que no ano passado, mil pessoas que procuram por casamento serão agraciados com alianças escondidas no tradicional bolo de Santo Antônio, o santo casamenteiro, no próximo domingo (13).

Novamente, devido a pandemia do coronavírus, a tradição precisou ser modificada  e o quitute chegará aos fiéis em forma de 5 mil bolos de pote, segundo a organizadora Ana Paula Navarro. 

A reformulação aconteceu no ano passado, primeiro ano de pandemia. Os materiais para a confecção do bolo são doados pela comunidade e as massas começaram a ser feitas na segunda-feira (7). 

Bolo já está sendo preparado nos potes. (Foto: Divulgação)

 

Os potes estão sendo vendidos a R$ 7 e o ticket já está a venda, podendo ser adquirido na secretaria paroquial ou também nos finais das missas, na Catedral Nossa Senhora da Abadia e Santo Antônio de Pádua, na Travessa Lydia Baís, no Centro da Capital.

No dia 13, a distribuição do bolo começará às 6h e contará com opção de Drive-Thru na Paróquia Santo Antônio, até às 11h e depois às 16h até 20h. “Vai poder pegar a pé? Vai, mas vai ter uma fila com distanciamente e outros protocolos”, disse Navarro ao Jornal Midiamax