Cotidiano

Para recapeamento, Campo Grande tem dois fechamentos parciais de ruas nesta terça-feira

Nenhuma nova frente de obras será iniciada no quadrilátero central em dezembro

Fábio Oruê Publicado em 07/12/2021, às 12h58

Pontilhão da UFMS está sendo recapeado
Pontilhão da UFMS está sendo recapeado - Foto: Divulgação/ PMCG

Com as finalizações de várias frentes de obras do Reviva Campo Grande no quadrilátero central, nesta terça-feira (7), o recapeamento chega até o pontilhão da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), no acesso à rua Montese. 

De acordo com informações da prefeitura, no período da manhã a alça do pontilhão foi totalmente fechada e, no período da tarde, será feito o recapeamento no pontilhão com fechamento parcial, ficando apenas uma pista de rolamento liberada. A previsão é de que o serviço seja finalizado ainda nesta terça.

Desde ontem (6), a Rua Montese, entre as ruas Júlio Anff e Urucuri, está fechada totalmente para serviços de recapeamento. A previsão de liberação do trecho é na quarta-feira (8).

Na mesma data, a Rua José Antônio, entre a Avenida Mato Grosso e a Rua 7 de Setembro, deve ser liberada. Por lá, o fechamento é parcial para requalificação do pavimento.

Combinado

Para não atrapalhar o funcionamento do comércio durante o período de festas, a prefeitura se comprometeu a não executar novas frentes de serviço no mês de dezembro no perímetro dos trechos entre a Avenida Fernando Corrêa até a Avenida Mato Grosso, e entre a Avenida Calógeras até a Rua Padre João Crippa, com a exceção da Rua Rui Barbosa, onde estarão sendo feitas as calçadas no trecho entre a Mato Grosso até a Maracaju, sem interdições totais.

Jornal Midiamax