Operação fiscaliza 273 comércios e aborda 45 pessoas nas ruas em Campo Grande
Agentes estiveram nas ruas no quarto dia de ‘fecha tudo’ para fiscalização sobre o cumprimento dos decretos municipal e do toque de recolher em Campo Grande. Ao todo, 273 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados na Capital e seis locais receberam boletim de vistoria e orientação na quinta-feira (25). A operação ainda abordou 45 pessoas circulando nas […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Agentes estiveram nas ruas no quarto dia de ‘fecha tudo’ para fiscalização sobre o cumprimento dos decretos municipal e do toque de recolher em Campo Grande. Ao todo, 273 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados na Capital e seis locais receberam boletim de vistoria e orientação na quinta-feira (25). A operação ainda abordou 45 pessoas circulando nas ruas depois do toque de recolher e um motorista foi multado por dirigir alcoolizado.
A GCM (Guarda Civil Metropolitana) realizou ações de fiscalização nas sete regiões da Capital: Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo. Além da fiscalização, a Guarda ainda participou de operação conjunta com Vigilância Sanitária, Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).
Ao todo, foram 273 estabelecimentos fiscalizados, sendo que seis receberam o boletim de orientação. Durante o toque de recolher, 45 pessoas foram abordadas nas ruas e orientadas a ficar em casa. Conforme dados da GCM, o número 153 recebeu 257 ligações somente na quinta (25), sendo que 145 eram sobre descumprimento das normas do decreto municipal.
Também foi realizada uma blitz Lei Seca, da GCM com o Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e Agetran. Ao todo, foram feitas 347 abordagens, sendo 278 carros e 69 motos. Conforme dados da blitz, 271 condutores passaram pelo teste do bafômetro, mas seis recusaram. Segundo balanço da blitz, um dos motoristas não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), dois estavam com o CRLV (Certificado de registro e licenciamento de veículo) vencido e um motorista dirigia alcoolizado.
Notícias mais lidas agora
- Embaixadora do samba e benzedeira, familiares se despedem de Dona Cida em Campo Grande
- Homem é morto em confronto com a Polícia após roubar carro e fugir para rodovia
- Homem é encontrado morto em casa no Carandá Bosque
- Ano termina sem solução para moradores do Nova Campo Grande: ‘final de ano no fedor é difícil’
Últimas Notícias
Confira as atribuições das novas pastas da Casa Civil e Articulação Regional de Campo Grande
Reforma trouxe novidades na estrutura da administração direta de Campo Grande
Apesar de versões contraditórias, suspeito de matar mãe com pá fica em silêncio em interrogatório
Suspeito teve a prisão preventiva decretada após a prisão na última sexta-feira (27) no Parque Residencial União
Operação Piracema: Cinco são autuados com 116 kg de pescado em MS
Dois casos foram registros no Rio Aquidauana
Morre Renato Tommaso, baixista do Jota Quest, aos 54 anos
Baixista do Jota Quest, Renato Tommaso deixou a esposa Dani Tommaso e a filha arquiteta Renata, de 26 anos; saiba detalhes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.