As obras do interditam parcialmente a Rua Montese, localizada no início da Rua Rui Barbosa, nesta terça-feira (6). O trecho será completamente interditado a partir desta quarta-feira (7) e deve permanecer desta forma pelos próximos 25 dias.

O trecho em obras na Rua Montese está localizado entre as ruas Glauce Rocha de Júlio Anife. Será realizado um trabalho de sondagem e, posteriormente, a intervenção de , porém o acesso local estará liberado.

Segundo a Prefeitura de Campo Grande, a sondagem será necessária, pois, nesta via, passa um duto de gás natural subterrâneo e, dessa forma, a equipe que trabalha no local terá ciência de onde está a tubulação e de onde a drenagem deve passar para não comprometer nenhuma das estruturas.

Nesta segunda-feira (5), a Rua General Melo, entre a 13 de Maio e a 14 de Julho, teve o trânsito de veículos interrompido do lado direito da pista. A previsão para reabertura é de 15 dias.

Lembrando que o acesso aos imóveis residenciais e comerciais também está liberado para pedestres através de passarelas. As obras fazem parte do Reviva Campo Grande que, nesta segunda fase, está revitalizando a região do microcentro e a Rui Barbosa.