Um dos principais cruzamentos da área central será interditado totalmente a partir desta quinta-feira (26) para execução de drenagem. Por isso, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) pede atenção e planejamento dos motoristas para trafegar na região. O trecho que vai ficar fechado a partir das 8 horas é o cruzamento das ruas Rui Barbosa e Marechal Rondon. A previsão é de que a interdição dure cerca de 20 dias.

Nesse período, a Marechal Rondon, entre a 13 de Maio e Pedro Celestino; e a Rui Barbosa, entre a Dom Aquino e Maracaju, será liberada apenas para acesso local.

As rotas alternativas são:

Para quem estiver na Marechal Rondon, pode pegar a Avenida Calógeras, Barão do Rio Branco ou . Também pode ir pela Rua 13 de Maio, Barão do Rio Branco ou Avenida Afonso Pena.

Para quem estiver na Rui Barbosa, a primeira opção é pegar a Avenida Afonso Pena e Padre João Crippa. A segunda opção é Barão do Rio Branco e depois a Padre João Crippa.

Liberação parcial

Também para esta quinta-feira, está prevista a liberação parcial da Rua 13 de Maio, entre a Travessa Camões e Rua Mário Pinto Peixoto.