Outras interdições

A Rua Joaquim Murtinho, entre Rui Barbosa e Padre João Crippa, está fechada totalmente para obra de recapeamento. Os cruzamentos estão livres e a previsão de liberação é até o final da próxima semana.

A orientação da (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) como rota alternativa é pegar a Rua Padre João Crippa, 15 de Novembro ou Avenida Afonso Pena.

No perímetro entre a Avenida Fernando Corrêa da Costa até o pontilhão da UFMS (Av. Costa e Silva) estão sendo realizadas de drenagem, calçadas e rampas acessíveis nas esquinas.

Na área central, entre a Avenida Fernando Corrêa até a Avenida Mato Grosso, estão sendo executadas obras de meio-fio, calçadas e recuperação asfáltica. No perímetro entre a Avenida Mato Grosso até a Avenida Rachid Neder, as obras de drenagem foram finalizadas e o recapeamento segue em ritmo acelerado.

Previsões

Na próxima semana começa o recapeamento da Rua 26 de Agosto, entre a Avenida Calógeras e Rua Rui Barbosa e, nos próximos dias, o recapeamento da Rua Marechal Rondon, no trecho da Avenida Calógeras até a Cabeça de Boi.