Em Campo Grande, mãe perde celular com últimas lembranças do filho falecido e pede ajuda para encontrar

Memórias estão salvas no aparelho, que ela acreditar ter perdido enquanto ia sacar dinheiro no banco

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O aparelho celular da marca motorola, cor azul e com capinha de coração, é onde estão as últimas memórias do filho de Elaine Souza, que faleceu há seis meses. Quando foi até um caixa eletrônico sacar dinheiro, nesta segunda-feira (1º), ela perdeu o celular e agora pede ajuda para recuperá-lo. “Não é pelo bem material, mas pelo conteúdo”, apela.

Elaine foi até o caixa eletrônico de uma farmácia, localizada na Rua Anacá, no Bairro Moreninhas. Sem conseguir sacar o dinheiro para uma sobrinha, ela decidiu ir até o banco Bradesco, na mesma rua, cruzamento com a Rua Palmácia. Elaine acredita que perdeu o aparelho no caminho até a farmácia.

“Voltei para casa quando não consegui sacar o dinheiro e decidi ir no Bradesco, quando falei para meu filho “eu te dei meu celular?” e ele disse que não. Aí já comecei a entrar em desespero”, relata.

No trajeto, ela ainda sofreu uma queda da motocicleta que pilotava, junto ao filho de 13 anos, ao ser fechada por um carro. “Mesmo assim fui mancando até o banco, não me deixaram ver as câmeras de segurança, mas na farmácia consegui e não apareceu nada”.

O filho, que tinha 17 anos, faleceu após um acidente e tinha deficiência. Elaine relata que faz tratamento para depressão e já entrou em contato com a operadora para bloquear o aparelho, mas não conseguiu rastreá-lo. Quem tiver informações sobre o celular pode entrar em contato pelo telefone (67) 99183-1370.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

chuva de meteoros
dengue