Pular para o conteúdo
Cotidiano

‘Não somos bicho’: passageiros reclamam do descaso sofrido no transporte coletivo. Veja no Midiamax Diário

Usuária ataca falta de investimento no setor ao dizer que ‘não somos bichos’. Câmara pode receber novo pedido de CPI sobre o transporte coletivo
Arquivo -

A edição desta sexta-feira (13) do Midiamax Diário retrata o drama de usuários do de , que têm em ônibus superlotados e na falta de veículos para atendimento de linhas um drama recorrente. Uma delas protestou contra o descaso. “Não somos bicho”, declarou. A Câmara pode avaliar em breve novo pedido de CPI sobre o serviço.

O incêndio que destruiu barracos ao lado da área que seria usada como cemitério do PCC no Santo Eugênio também é retratado em reportagem. No local, já foram encontradas 2 ossadas, das quais se tenta identificar quem são as vítimas.

A versão impressa do Jornal Midiamax fala, ainda, da antecipação do Auxílio Emergencial, sobre os 26 mil campo-grandenses que não apareceram para tomar a vacina contra a Covid-19 e da identificação do corpo encontrado em uma vicinal nas — tratando-se, de fato, do homem sequestrado por falsos policiais em uma do Centro-Oeste.

O Midiamax Diário é distribuído gratuitamente nos terminais de ônibus e em mais de 40 pontos na periferia. Você pode acessar a versão virtual do jornal impresso logo abaixo ou na banca virtual Issuu.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante perseguição, motorista capota veículo carregado com drogas e foge a pé em MS

Polícia indicia motorista de ônibus que causou acidente com morte de médica e idoso na BR-262

Vista aérea de Brasilândia; município fez aquisição de aparelhos de ar-condicionado e climatização. (PMB, Divulgação)

Contrato para manutenção de frota recebe aditivo de R$ 2,13 milhões em Brasilândia

Quem é a jovem achada morta no RJ com o corpo mutilado por cães

Notícias mais lidas agora

Investigação aponta que Claudinho Serra recebia propina pelos pais: ‘Levar encomenda’

ataque onça pantanal 2

Ataque e morte de Jorginho por onça no Pantanal teve motivação; saiba qual

Secretários de MS retidos em Israel podem ser escoltados por terra até a Jordânia

ponte madeira

Com aditivo de R$ 657 mil, contrato para manutenção de pontes é prorrogado em Bonito

Últimas Notícias

Política

João Resende segue na diretoria e confirma: frota velha do Consórcio não será trocada

Consórcio Guaicurus recebeu multas após oitivas com Agereg e Agetran, disse integrante da diretoria

Polícia

Polícia investiga maus-tratos em casos de cachorros encontrados sujos de ‘piche’

Cachorros foram encontrados cobertos de 'piche' em bairros da região oeste de Campo Grande

Esportes

São Paulo fecha contrato com Hernán Crespo

Contrato tem vigência até o final de 2026

Mundo

Oposição de Netanyahu passa a apoiar ataques contra o Irã

Oposição planejava derrubar Netanyahu do poder antes dos ataques ao Irã