Cotidiano

‘Não somos bicho’: passageiros reclamam do descaso sofrido no transporte coletivo. Veja no Midiamax Diário

Usuária ataca falta de investimento no setor ao dizer que ‘não somos bichos’. Câmara pode receber novo pedido de CPI sobre o transporte coletivo

Humberto Marques Publicado em 13/08/2021, às 07h00

Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade
Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade - Reprodução

A edição desta sexta-feira (13) do Midiamax Diário retrata o drama de usuários do transporte coletivo de Campo Grande, que têm em ônibus superlotados e na falta de veículos para atendimento de linhas um drama recorrente. Uma delas protestou contra o descaso. “Não somos bicho”, declarou. A Câmara pode avaliar em breve novo pedido de CPI sobre o serviço.

O incêndio que destruiu barracos ao lado da área que seria usada como cemitério do PCC no Santo Eugênio também é retratado em reportagem. No local, já foram encontradas 2 ossadas, das quais se tenta identificar quem são as vítimas.

A versão impressa do Jornal Midiamax fala, ainda, da antecipação do Auxílio Emergencial, sobre os 26 mil campo-grandenses que não apareceram para tomar a vacina contra a Covid-19 e da identificação do corpo encontrado em uma vicinal nas Moreninhas — tratando-se, de fato, do homem sequestrado por falsos policiais em uma favela do Jardim Centro-Oeste.

O Midiamax Diário é distribuído gratuitamente nos terminais de ônibus e em mais de 40 pontos na periferia. Você pode acessar a versão virtual do jornal impresso logo abaixo ou na banca virtual Issuu.

Jornal Midiamax