A edição desta segunda-feira (2) do Midiamax Diário destaca em sua manchete uma triste constatação do retorno às aulas: professores foram acionados por 6 estudantes para relatarem casos de estupros em suas próprias casas logo após sua volta às escolas. Os casos já foram encaminhados ao e à DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

A versão impressa do Jornal Midiamax também traz matéria sobre a entrega de moradias no Bom Retiro, dando fim à espera e trazendo esperança para moradores da antiga Cidade de Deus; além de relatar recurso que o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) move na tentativa de retirar da internet vídeos com críticas contra ele, de autoria do vereador Tiago Vargas (PSD).

A possibilidade de a Prefeitura de ampliar ainda mais a flexibilização de regras no enfrentamento à , a marca de 50% da população da Capital vacinada com a 1ª dose de imunizantes contra a doença (ou vacina única) e o relato de moradores do Los Angeles sobre a violência na região também estão na edição.

O Midiamax Diário é distribuído gratuitamente nos terminais de ônibus de Campo Grande e em mais de 40 pontos da periferia. Você confere a versão online do impresso abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.