Cotidiano

Na espera de nova remessa, Dourados segue com aplicação da 2ª dose

Segundo a Prefeitura, podem se vacinar aqueles que receberam a primeira dose da Astrazeneca até o dia 15 de maio e Coronavac até o dia 1 de julho

Marcos Morandi Publicado em 28/07/2021, às 06h49

Prefeitura prioriza aplicação da segunda dose nesta quarta e quinta-feira
Prefeitura prioriza aplicação da segunda dose nesta quarta e quinta-feira - Midiamax/Arquivo

Enquanto aguarda o recebimento de um novo lote da primeira dose da vacina contra a covid-19, a Prefeitura de Dourados, através do Setor de Imunização, dá continuidade ao cronograma de aplicação da segunda dose nesta quarta (28) e também na quinta-feira (29).

Aplicação será feita em sistema drive-thru para quem precisa tomar a dose 2 de AstraZeneca, que também estará disponível nas unidades de saúde. No CCI André Chamorro haverá aplicação da Coronavac.

Saiba onde encontrar a vacina:

Drive-Thru

Podem procurar o drive-thru, que fica ao lado da Prefeitura, pessoas que tomaram a Dose 1 de AstraZeneca/Oxford/Fiocruz até o dia 15 de maio. O drive começa às 14 horas com previsão de término às 19 horas.

CCI André Chamorro

Podem procurar o CCI André Chamorro as pessoas que tomaram a Dose 1 de Coronavac/Butantan até o dia 1º de julho. O centro fica aberto das 7h30 às 11h e das 13h às 17h.

Unidades de Saúde

Já nas unidades de saúde estará disponível apenas a Dose 2 da AstraZeneca, igualmente para quem tomou a Dose 1 até o dia 15 de maio. São quatro unidades espalhadas pela cidade: UBSs Maracanã, Parque do Lago 2, Parque das Nações I e Izidro Pedroso.

O que preciso levar?

Para tomar a segunda dose da vacina contra o coronavírus é preciso levar documento com foto, CPF e o comprovante da aplicação da dose 1.

Jornal Midiamax