A mudança de horário para ção contra a causou confusão na Seleta, um dos pontos de vacinação em Campo Grande. Diversas pessoas compareceram ao local na manhã desta quarta-feira (21), mesmo com o aviso prévio de aplicação das doses apenas no período da tarde.

Imagens enviadas ao Jornal Midiamax mostram uma fila de pessoas formada em frente à Seleta logo no início da manhã. A mudança no horário foi informada pela (Secretaria Municipal de Saúde) ainda na noite de terça-feira (20).

“O calendário de vacinação contra a Covid-19 desta quarta-feira, dia 21 de julho, foi alterado devido a mudança no horário de funcionamento da Seleta. Todos os locais irão funcionar somente à tarde”, informou a secretaria em suas redes.

Não atentos a mudança, diversos campo-grandenses se dirigiram até Rua Pedro Celestino em busca da vacina, sem sucesso. Conforme o calendário, a vacinação inicia a partir das 13h, seja na Seleta, Drives-thrus ou unidades de saúde.

Serão aplicadas a primeira dose em pessoas com 33 anos ou mais, além da segunda dose de diversas marcas. Confira abaixo:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.