Cotidiano

MS recebe nova remessa com doses de vacina contra coronavírus no sábado

Mato Grosso do Sul deve receber uma nova remessa de vacinas contra o coronavírus neste sábado (20). A informação foi divulgada durante a live da SES (Secretaria de Estado de Saúde), mas o número de doses encaminhadas pelo Ministério da Saúde ainda não foi divulgado. Conforme dados do vacinômetro, MS já aplicou 249,9 mil doses […]

Mylena Rocha Publicado em 19/03/2021, às 12h16

Vacinas Covishield e CoronaVac | Foto: Edemir Rodrigues | Subcom-MS
Vacinas Covishield e CoronaVac | Foto: Edemir Rodrigues | Subcom-MS - Vacinas Covishield e CoronaVac | Foto: Edemir Rodrigues | Subcom-MS

Mato Grosso do Sul deve receber uma nova remessa de vacinas contra o coronavírus neste sábado (20). A informação foi divulgada durante a live da SES (Secretaria de Estado de Saúde), mas o número de doses encaminhadas pelo Ministério da Saúde ainda não foi divulgado. Conforme dados do vacinômetro, MS já aplicou 249,9 mil doses da vacina.

O secretário Geraldo Resende explica que a nova leva de vacinas deve ser entregue aos municípios o mais rápido possível. “A gente não sabe o quantitativo, sabemos que vai chegar amanhã. Vamos entregar amanhã mesmo, se chegar pela manhã. Ou no domingo pela manhã vamos entregar a todos os municípios”, diz.

A última remessa de vacinas chegou a MS na última quarta-feira (17), com 54,6 mil doses da Coronavac. O oitavo lote de vacina contra a Covid-19 foi enviada pela Ministério da Saúde. Assim como os outros, o carregamento chegou no Aeroporto de Campo Grande.

Jornal Midiamax