Cotidiano

MS pode ter chuva forte, ventos de até 100 km/h e queda de granizo nesta terça

A previsão é de mais um dia de chuva para Mato Grosso do Sul, com acumulados entre 50 e 100 milímetros e ventos de até 100 km/h, de acordo com o Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos). O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) manteve dois alertas ativos para o Estado. Também há […]

Dayene Paz Publicado em 05/01/2021, às 06h54

Foto: Henrique Arakaki
Foto: Henrique Arakaki - Foto: Henrique Arakaki

A previsão é de mais um dia de chuva para Mato Grosso do Sul, com acumulados entre 50 e 100 milímetros e ventos de até 100 km/h, de acordo com o Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos). O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) manteve dois alertas ativos para o Estado. Também há possibilidade de queda de granizo.

De acordo com o Cptec, a atuação de um sistema de baixa pressão entre o Paraguai e a Argentina contribui para o desenvolvimento de instabilidades e chuvas mais abrangentes e intensas no centro-sul do país, principalmente em Mato Grosso do Sul.

As condições esperadas ao longo do dia são de céu nublado a encoberto. As temperaturas estarão amenas no Estado, que pode registrar mínima de 21°C e máxima de até 32°C ao longo do dia. Os índices de umidade relativa do ar podem variar entre 100% a 40%.

Para Campo Grande a previsão é de céu nublado com pancadas de chuva durante todo o dia. As temperaturas podem variar entre 20°C a 28°C. Em Dourados o tempo fica fechado e as chuva serão frequentes. As temperaturas podem variar de 22°C a 25°C.

Três lagoas terá manhã de céu parcialmente nublado e a partir da tarde podem ocorrer pancadas de chuvas. As temperaturas podem variar entre 24°C a 34°C. Em Corumbá o tempo ficará nublado com pancadas de chuva durante todo dia. Variação de temperatura entre 23°C a 27°C.

Jornal Midiamax