O delegado Pablo Ricardo Campos dos Reis, titular da Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, a 440 quilômetros de Campo Grande, vai entregar para leilão 32 motos apreendidas na unidade e que foram  ‘abandonadas' pelos proprietários.

Conforme certidão publicada no Diário Oficial do Estado de desta segunda-feira (04), os veículos já não estavam vinculados a nenhuma investigação e, até o momento, não haviam sido reclamados pelos responsáveis.

Como a maioria estava em condição inservível, de sucata, com contínua deterioração e servindo de criadouro para insetos que ofereciam risco à saúde pública, a polícia acionou a Justiça para que fosse feita a devida alienação e, futuramente, o leilão. 

No entanto, o responsável ainda tem 30 dias para recorrer e tentar reaver o bem. “Até o decurso do prazo previsto neste Edital, o interessado poderá requerer a restituição de veículo constante da relação, mediante apresentação de documentos que comprovem eventual direito acerca da propriedade do bem e a quitação de eventuais débitos existentes junto aos órgãos competentes”, lê-se na publicação a partir da página 35 do Diário.