Motoristas de aplicativo de mobilidade urbana protestam, pelo 4° dia consecutivo, em postos de combustível de Campo Grande, contra os recentes reajustes a Petrobras quanto o aumento do ICMS por parte do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), nesta quinta-feira (4). Trabalhadores abastecem R$ 0,50 e estão reunindo Notas Fiscais.
Desta vez, a unidade escolhida é do posto localizado na Rua 13 de Maio, próximo a Feira Central. Segundo a organização, trabalhadores, que dependem diariamente do uso de combustível, estão concentrados na mobilização, que deve seguir o dia inteiro, como nos outros dias.
A sequência da mobilização iniciou na segunda-feira (1°), em vários postos de gasolina da cidade, abastecendo centavos e pedindo o comprovante da compra, para levar à Governadoria do Estado. As reinvindicações devem seguir, com novos eventos organizados, mas sem detalhes, para evitar ‘represálias’.
Whatsapp: Fale com os jornalistas do Midiamax
O leitor enviou as imagens pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.