Cotidiano

Morre ex-vice-prefeito e ex-verador de Taquarrusu aos 58 anos

Morreu na madrugada deste sábado (6), Edson Cardoso de Sá ex-vereador e ex-vice-prefeito de Taquarussu, a 329 quilômetros de Campo Grande, aos 58 anos, vítima de infarto. Pelas redes sociais, amigos e familiares prestaram mensagens de luta aos político que atuou no município durante o mandado de Genivaldo Medeiros, entre 2004 e é 2008, segundo […]

Karina Campos Publicado em 06/02/2021, às 11h20 - Atualizado às 11h32

(Foto: Reprodução/Facebook)
(Foto: Reprodução/Facebook) - (Foto: Reprodução/Facebook)

Morreu na madrugada deste sábado (6), Edson Cardoso de Sá ex-vereador e ex-vice-prefeito de Taquarussu, a 329 quilômetros de Campo Grande, aos 58 anos, vítima de infarto.

Pelas redes sociais, amigos e familiares prestaram mensagens de luta aos político que atuou no município durante o mandado de Genivaldo Medeiros, entre 2004 e é 2008, segundo o site local Nova News.

O vereador Clodoaldo Crivelli (PSD), lamentou a morte e ressaltando os anos de serviço na cidade. “Descanse em paz, meu amigo e companheiro de batalha. Edson Cardoso de Sá ou Edson do ônibus como era carinhosamente conhecido. Dono de um coração gigante e de grande sabedoria política, foi também Vice Prefeito e vereador em Taquarussu. Sentiremos sua falta”, publicou através da página no Facebook.

Jornal Midiamax