Cotidiano

Moradores reclamam de falta de atendimento da Energisa e até 2 horas de fila

As senhas de atendimento não estariam sendo distribuídas, disse leitor

Mariane Chianezi Publicado em 11/05/2021, às 15h36

Atendimento da Energisa em rede Fácil estaria demorando mais de 2 horas
Atendimento da Energisa em rede Fácil estaria demorando mais de 2 horas - Divulgação/Fala Povo/Midiamax

Os moradores que procuraram atendimento da Energisa na rede Fácil Coronel Antonino na tarde desta terça-feira (11), reclamaram de demora e espera de mais de duas horas. As senhas de atendimento também não estariam sendo distribuídas, informou morador. 

Conforme leitor informou ao Jornal Midiamax, quem procurou ser atendimento no local está se deparando com uma longa fila e, das quatro atendentes da concessionária de energia, apenas duas estariam atendendo.

Vídeo encaminhado mostrou funcionária usando celular enquanto moradores aguardam atendimento. A reportagem entrou em contato com a Energisa para verificar o motivo da demora e em nota, explicou que o sistema enfrentava instabilidade no momento do atendimento. 

"A Energisa esclarece que o sistema está com instabilidade e que por isso houve aumento do tempo de espera. Informa também, que devido aos protocolos de biossegurança, as senhas são entregues dentro da unidade. A concessionária orienta que os consumidores utilizem os canais de atendimento digitais, que funcionam 24h e estão prontos para solucionar demandas como segunda via, falta de energia, consumo final e parcelamento. Para evitar filas, é feita uma triagem do lado de fora das agências. Desta forma, o cliente é direcionado ao totem de serviços ou encaminhado para o atendente."

Confira o vídeo:

*Matéria atualizada às 17h para acréscimo de informação

Jornal Midiamax