Cotidiano

Moradores do Rita Vieira reclamam de obstrução de via por empresa de manilhas de concreto

Segundo relatos, acesso às residências fica impossibilitado durante carga e descarga de produtos

Renata Barros Publicado em 10/09/2021, às 09h01

Moradores já conversaram com funcionários que dizem estar apenas trabalhando
Moradores já conversaram com funcionários que dizem estar apenas trabalhando - Foto: Reprodução

Moradores do bairro Rita Vieira estão incomodados com o sistema de trabalho de uma empresa de manilhas de concreto, localizada na região. Segundo eles, funcionários da empresa param caminhões na via para carregar e descarregar os produtos, interrompendo o tráfego por vários minutos. Eles ressaltam também que as manilhas ficam armazenadas na própria rua.

A esposa de um dos moradores, que é portador de deficiência física, alega que, quando os caminhões estão parados na via, seu marido não consegue chegar à residência. “Trancam as ruas de acesso todos os dias”, relata.

Acionada, a Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da assessoria de imprensa, afirma: “Informamos que a demanda em questão será encaminhada à Gerência de Fiscalização da Agetran, para que os fiscais façam a visita in loco e verifiquem a situação relatada. Ressaltamos também que a população deve encaminhar denúncias e solicitações por meio do número 156.”

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax