Cotidiano

Moradores do Jardim Anache se revoltam com arame farpado colocado em terreno

Há cinco dias, um extenso arame farpado vem preocupando moradores. O material de retenção considerado perigoso foi colocado há cinco dias na calçada entre as ruas Abrão Anache e Sebastião Gomes Monteiro, no Jardim Anache, em Campo Grande. Segundo Gustavo César Flores, de 26 anos, uma criança e o seu pai já se machucaram no local. […]

Renata Fontoura Publicado em 31/01/2021, às 14h46 - Atualizado às 15h27

Área era frequentada por crianças do bairro - Foto: Fala Povo/Leitor Midiamax
Área era frequentada por crianças do bairro - Foto: Fala Povo/Leitor Midiamax - Área era frequentada por crianças do bairro - Foto: Fala Povo/Leitor Midiamax

Há cinco dias, um extenso arame farpado vem preocupando moradores. O material de retenção considerado perigoso foi colocado há cinco dias na calçada entre as ruas Abrão Anache e Sebastião Gomes Monteiro, no Jardim Anache, em Campo Grande.

Segundo Gustavo César Flores, de 26 anos, uma criança e o seu pai já se machucaram no local. “Não pode colocar arame farpado na esquina e ainda pregado na placa de rua. E se passa um idoso e uma criança desavisada? Se machuca feio”, reclama o rapaz.

Moradores do Jardim Anache se revoltam com arame farpado colocado em terreno
Seu Valdemir machucou as pernas no arame farpado – Foto: Fala Povo/Leitor Midiamax

O auxiliar administrativo ainda contou que um idoso quem colocou o arame na calçada. “Fez isso sem dar explicações. Se acha o dono da calçada. Ele quer cercar? Cerca.  Mas não na rua”, declara.

Gustavo ainda relatou que neste último sábado (30), uma criança se feriu. Neste domingo (31), o seu pai foi a vítima. Ambos resolveram registrar um boletim de ocorrência on-line. “Se surgir mais um incidente, vamos acionar a polícia”, finaliza.

Jornal Midiamax