Cotidiano

Moradores denunciam conveniência com mais de 200 pessoas no bairro Nova Lima

Uma conveniência da Avenida Lino Vilacha, no Nova Lima, em Campo Grande, foi flagrada com aglomeração de pessoas, na noite de domingo (7). Moradores reclamam de show alto no local, somando mais de 200 pessoas, sem nenhuma preocupação com medidas de biossegurança, contra a transmissão da Covid-19. Segundo um morador, que preferiu não se identificar, […]

Karina Campos Publicado em 08/03/2021, às 08h06 - Atualizado às 10h59

(Foto: Leitor Midiamax)
(Foto: Leitor Midiamax) - (Foto: Leitor Midiamax)

Uma conveniência da Avenida Lino Vilacha, no Nova Lima, em Campo Grande, foi flagrada com aglomeração de pessoas, na noite de domingo (7). Moradores reclamam de show alto no local, somando mais de 200 pessoas, sem nenhuma preocupação com medidas de biossegurança, contra a transmissão da Covid-19.

Segundo um morador, que preferiu não se identificar, o local costuma gerar aglomeração aos fins de semana. Ela ressalta que para tentar burlar a fiscalização, as cadeiras e mesas são recolhidas, porém, a venda de bebida continua.

“Todo fim de semana não temos paz. O bar fecha, mas eles continuam aglomerados na frente bebendo. Disputam qual som de carro é mais potente, sem falar nos clientes urinando nos muros e portões das casas e lixo na rua”, reclama.

Whatsapp: Fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax