Uma conveniência da Avenida Lino Vilacha, no Nova Lima, em , foi flagrada com aglomeração de pessoas, na noite de domingo (7). Moradores reclamam de alto no local, somando mais de 200 pessoas, sem nenhuma preocupação com medidas de biossegurança, contra a transmissão da .

Segundo um morador, que preferiu não se identificar, o local costuma gerar aglomeração aos fins de semana. Ela ressalta que para tentar burlar a fiscalização, as cadeiras e mesas são recolhidas, porém, a venda de bebida continua.

“Todo fim de semana não temos paz. O bar fecha, mas eles continuam aglomerados na frente bebendo. Disputam qual som de carro é mais potente, sem falar nos clientes urinando nos muros e portões das casas e lixo na rua”, reclama.

Whatsapp: Fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.