Cotidiano

Moradores denunciam aglomeração em evento promovido por motociclistas em Campo Grande

Moradores do Bairro Caiobá denunciaram uma aglomeração promovida por grupo de motociclistas na manhã desta sexta-feira (1) em Campo Grande. O evento teria sido combinado anteriormente através das redes sociais. Conforme um morador relatou ao Jornal Midiamax, pela manhã muitos motociclistas se reuniram para promover manobras e circular pelas ruas do bairro. “O encontro aconteceu […]

Mariane Chianezi Publicado em 01/01/2021, às 18h33

None

Moradores do Bairro Caiobá denunciaram uma aglomeração promovida por grupo de motociclistas na manhã desta sexta-feira (1) em Campo Grande. O evento teria sido combinado anteriormente através das redes sociais.

Conforme um morador relatou ao Jornal Midiamax, pela manhã muitos motociclistas se reuniram para promover manobras e circular pelas ruas do bairro. “O encontro aconteceu no final do bairro, fizeram muito barulho, gritaria. Todos sem máscaras”, disse.

O morador relata que não há fiscalização e que encontros acontecem com frequência, inclusive, teria acontecido na última semana, no Natal. De acordo com as normas sanitárias e segundo decreto municipal, mais de 10 pessoas em um mesmo local, sem o distanciamento necessário, já é considerado aglomeração.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Jornal Midiamax