Campo Grande continua com restrições para circulação de pessoas durante a noite, com às 22 horas, mas ainda assim a população teima em desrespeitar as medidas. Na noite gelada de quinta-feira (6), 56 pessoas foram abordadas nas ruas fora do horário permitido. As equipes ainda fiscalizaram 87 estabelecimentos comerciais. 

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) realizou ações de fiscalização nas sete regiões da Capital: Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo. Além da fiscalização, a Guarda ainda participou de operação conjunta com Vigilância Sanitária, (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Ao todo, foram 87 estabelecimentos fiscalizados, sendo que nenhum deles foi notificado. Durante o toque de recolher, 56 pessoas foram abordadas nas ruas e orientadas a ficar em casa. A fiscalização ainda atuou em oito denúncias de aglomeração em residências. Conforme dados da GCM, o número 153 recebeu 77 ligações somente na quinta (6), sendo que uma era sobre descumprimento das medidas de controle ou restrição.