Cotidiano

Mesmo com clima instável, aeroporto opera normalmente nesta sexta-feira

O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente, sem restrição para pousos e decolagens, nesta sexta-feira (5). Ao todo são 10 voos previstos para chegarem na Capital ao longo do dia. Apesar da previsão de instabilidade na temperatura para hoje, as partidas também estão confirmadas, para pelo menos dois voos nesta manhã. Devido a pandemia […]

Danielle Errobidarte Publicado em 05/02/2021, às 07h02 - Atualizado às 07h02

Voos comerciais acontecem nesta sexta-feira. (Foto: Divulgação)
Voos comerciais acontecem nesta sexta-feira. (Foto: Divulgação) - Voos comerciais acontecem nesta sexta-feira. (Foto: Divulgação)

O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente, sem restrição para pousos e decolagens, nesta sexta-feira (5). Ao todo são 10 voos previstos para chegarem na Capital ao longo do dia.

Apesar da previsão de instabilidade na temperatura para hoje, as partidas também estão confirmadas, para pelo menos dois voos nesta manhã.

Devido a pandemia de Covid-19, a Infraero pede que somente se dirijam aos locais somente quem for viajar. Para voos nacionais, deve-se chegar no aeroporto com 1h30 de antecedência e para internacionais, com 3h.

Mais detalhes sobre pousos e decolagens podem ser vistos no portal da empresa.

Jornal Midiamax