Médico ortopedista, Carlos Queiroz morre de covid-19 em Campo Grande

A covid-19 fez mais uma vítima entre os profissionais de saúde de Mato Grosso do Sul. Natural de Três Lagoas, o médico Carlos Garcia de Queiroz não resistiu a doença e faleceu no último sábado (7), em Campo Grande. O ortopedista estava atualmente atuando no Pronto-socorro do Hospital da Unimed, na Capital. Nas redes sociais, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A covid-19 fez mais uma vítima entre os profissionais de saúde de Mato Grosso do Sul. Natural de Três Lagoas, o médico Carlos Garcia de Queiroz não resistiu a doença e faleceu no último sábado (7), em Campo Grande. O ortopedista estava atualmente atuando no Pronto-socorro do Hospital da Unimed, na Capital.

Nas redes sociais, colegas de profissão lamentaram a morte de Queiroz. “Tinha por ele um grande carinho porque quando iniciei na ortopedia da Santa Casa, sempre teve comigo uma boa relação profissional e me ajudou e orientou muito. Obrigado Dr. Carlos Queiroz. Descanse em Paz e olhe por nós”, postou um.

“A gratidão e a amizade verdadeira não prescrevem e embora nos víssemos muito pouco nos últimos anos mantenho por ele o carinho e admiração de quem teve a oportunidade de iniciar na Ortopedia como acadêmico em 1979 e desde essa época desfrutar da sua amizade e de sua bondade! Ficam aqui meus sentimentos pela perda do amigo, professor e ser humano pelo qual sou grato eternamente!”, escreveu outro.

Boletim da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), divulgado na noite de sábado (6), confirma que Campo Grande chegou a marca de 1.513 mortos, vítimas da covid-19 no município. Somente nas últimas 24h foram 12 óbitos registrados.

Conteúdos relacionados