Cotidiano

Manifestantes organizam ato a favor de vacina da covid-19 e contra Bolsonaro em Campo Grande

Em favor da vacina contra a covid-19, auxílio emergencial de R$ 600 e pelo impeachment de Bolsonaro

Diego Alves Publicado em 18/06/2021, às 21h23

Reprodução
Reprodução

Manifestantes irão realizar um ato contrária ao presidente Jair Bolsonaro a partir das 9h deste sábado (19), na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande. De acordo com os organizadores, a manifestação é em defesa da educação pública, em favor da vacina contra a covid-19, auxílio emergencial de R$ 600 e pelo impeachment de Bolsonaro.

"Mais de mil dirigentes sindicais, partidários, dos movimentos populares, estudantis, negros, indígenas, feministas, LGBT de todo o país reuniram-se em videoconferência no início de junho numa grande Plenária de Mobilização para #19JForaBolsonaro.
Também ocorreram plenárias semelhantes em vários estados e outras mais específicas, com o objetivo de mobilizar e detalhar a organização dos atos em todos os rincões do Brasil. Amanhã, 19 de junho, vai ser maior: já são 457 atos marcados, com ampla adesão de todos os segmentos sociais à convocatória desse dia de luta. Em MS, oito cidades organizam manifestações. Respeite as medidas de segurança sanitária (máscara, álcool gel e distanciamento).", consta no ato de mobilização.

Jornal Midiamax