A edição 2.191 do Midiamax Diário traz como manchete, nesta quinta-feira (8), reportagem que aponta um dado preocupante: pelo menos 24,6 mil idosos acima de 70 anos deixaram de tomar a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus em Mato Grosso do Sul. Com isso, ainda têm mais chances de se contaminar com a Covid-19 do que uma pessoa que concluiu o ciclo vacinal.

A versão impressa do Jornal Midiamax traz, ainda, reportagem apontando para uma nova disputa judicial envolvendo empresas que querem prestar serviços no Aquário do Pantanal, cuja obra se arrasta há 10 anos. Além disso, mostra que o governador (PSDB) pode sofrer nova derrota na Justiça – agora ao tentar derrubar vídeos postados pelo vereador e adversário político (PSD).

Também integram a edição do dia matérias sobre as novas obras de e pavimentação anunciadas pela Prefeitura de e acerca de ação em um desmanche que comprava carros roubados como se tivessem pendências na documentação.

Distribuído gratuitamente nos terminais de ônibus e em mais de 40 pontos na periferia, o Midiamax Diário traz as notícias mais relevantes veiculadas no Jornal Midiamax. Você também pode ler a versão online do impresso abaixo ou na banca virtual Issuu.