Na próxima semana, o comércio do Centro de Campo Grande estarão com descontos de até 70% para os consumidores, com a ação PromoCentro 2021. O evento de vendas, realizado pela CDL/CG (Câmara de Dirigentes de Campo Grande) com o comércio da área central, que tem como objetivo movimentar a região, levando os consumidores às compras e ajudando, dessa forma, a melhorar o ticket médio.

Segundo o presidente da CDL, Adelaido Vila, o varejo vem sofrendo grandes perdas e precisa de ações que ajudem a alavancar as vendas. “A pandemia é uma realidade que necessitamos lidar. E, como está chegando o dia das mães, queremos aproveitar esta data especial para atrairmos mais consumidores”, disse.

Outra preocupação são as obras da Rua Rui Barbosa e de seu entorno que começam agora no mês de maio. Adelaido ressaltou que as lojas participantes estão recebendo um kit que contém máscaras, reforçando a importância de seguir os protocolos de biossegurança. “Estamos lembrando que é essencial o uso da máscara, do álcool em gel e do distanciamento para que a PromoCentro seja mais um sucesso e ajude os lojistas a melhorarem o ticket médio”, ressaltou.