Cotidiano

Locutor de 35 anos morre após complicações da Covid-19 em MS

Vinícius Menegaz, de 35 anos, morreu após complicações em decorrência da Covid-19 em MS. Ele estava internado em UTI de hospital de Corumbá após ter saúde agravada em decorrência da doença. Conforme o site A Gazeta News, o jovem locutor era destaque em rodeios de toda a região de Tacuru, onde morava. Ele chegou a […]

Mariane Chianezi Publicado em 24/03/2021, às 17h58

Vinícius tinha 35 anos | Foto: Reprodução, Facebook
Vinícius tinha 35 anos | Foto: Reprodução, Facebook - Vinícius tinha 35 anos | Foto: Reprodução, Facebook

Vinícius Menegaz, de 35 anos, morreu após complicações em decorrência da Covid-19 em MS. Ele estava internado em UTI de hospital de Corumbá após ter saúde agravada em decorrência da doença.

Conforme o site A Gazeta News, o jovem locutor era destaque em rodeios de toda a região de Tacuru, onde morava. Ele chegou a narrar montarias no tradicional rodeio Expobai, a Exposição Agropecuária de Amambai.

Vinícius foi candidato a vereador pela cidade nas eleições municipais do ano passado, mas não chegou a se eleger. Amigos e familiares lamentaram a perda nas redes sociais. “Sem palavras. Deus te coloque em um bom lugar, você sempre foi um menino de ouro desde os tempos de infância. Meus sentimentos a sua mãe, amigos e familiares”, escreveu amiga em mural do Facebook.

Jornal Midiamax