Pular para o conteúdo
Cotidiano

Líder em MS, Midiamax agora é afiliado do UOL, maior Portal do Brasil

Com recorde de audiência em Mato Grosso do Sul, Midiamax se projeta no mercado nacional
Arquivo -

Líder de audiência em Mato Grosso do Sul, o Jornal Midiamax dá um importante passo em seus 19 anos de . A partir desta quinta-feira (29), o Midiamax se une ao grupo UOL de jornalismo como afiliado da maior rede de produção de conteúdo do .

Para quem nos acompanha diariamente, irá notar que a partir de hoje o Midiamax pode ser acessado tanto pelo www.midiamax.uol.com.br  como pelo www.midiamax.com.br. A qualidade e independência jornalística do Midiamax permanecem as mesmas, agregadas a novos projetos que irão continuar mostrando para todo o Brasil detalhes de tudo o que acontece em Mato Grosso do Sul.

Com diferencial no volume e qualidade do conteúdo jornalístico produzido, o Midiamax permanece com seu compromisso de levar ao leitor reportagens com foco regional e que agora terão ainda mais visibilidade em todo o Brasil.

Batendo recordes de audiência, o Jornal Midiamax despertou o interesse do grupo UOL, que abriga o jornal Folha de S.Paulo em sua rede de afiliadas.

O sócio-fundador da Rede Midiamax, Carlos Eduardo Naegele, diz que a aliança com o UOL dá projeção nacional ao Midiamax; é um passo histórico na trajetória do Jornal e coloca a empresa em novo patamar, abre perspectivas em novas frentes de atuação. Essa parceria atesta a qualidade do contéudo do Midiamax, produzido com independência editorial, sem o financiamento público que predomina no mercado regional.

“Essa estratrégia moldou a nossa marca. Imaginar que tal como a Folha de S.Paulo estamos no guarda-chuva do UOL é uma conquista e tanto, fruto de trabalho de dezenas de colaboradores que passaram e hoje compõem nossa equipe. Com eles, e com a população de Mato Grosso do Sul, que faz do Midiamax sua principal fonte diária de informação, divido esse momento de tamanha importância”.

Ao rompermos 55 milhões de visualizações num único mês, em agosto de 2020, atraímos os olhares do mercado nacional. Agora, sob a bandeira do UOL, esse número vai experimentar crescimento acelerado. “Haverá um ganho exponencial na monetização da empresa, o que permitirá investimentos em novas ferramentas,  plataformas e produtos para apresentar o conteúdo ao leitor. Com esse plano de expansão esperamos alcançar 1 bilhão de visualizações em 2022. A meta é ficar entre os dez maiores parceiros do UOL”, completa Carlos Eduardo Naegele. 

Além do conteúdo na internet, o Jornal Midiamax mantém os leitores informados com rede de painéis televisivos em pontos estratégico de Campo Grande e . E, com o MidiamaxDiário, jornal impresso de maior circulação em Campo Grande, o conteúdo chega gratuitamente aos leitores nos terminais do transporte coletivo e distribuição avulsa em mais de 40 pontos nos bairros, que cobrem todas as regiões da Capital.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Chuva de meteoros Líridas ficará mais intensa nos próximos dias

VÍDEO: carros ficam destruídos em colisão no Tiradentes

Notícias mais lidas agora

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Chuva ameniza e encenação da Paixão de Cristo reúne fiéis em Comunidade das Moreninhas

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Mais de 335 mil pessoas vivem em situação de rua no Brasil

Últimas Notícias

Sérgio Cruz - O dia na história

1953 – Inaugurada a estação ferroviária de Ponta Porã

Entrega de ramal proporcionou povoamento de regiões isoladas por imigrantes de diversas regiões.

Charge

Banquete de Páscoa

Cotidiano

VÍDEO: muro que ameaçava cair desaba sobre ponto de ônibus na Vila Sobrinho

No ponto havia uma placa com o aviso de desativado

Trânsito

Motorista é socorrido em forte colisão com capotamento na Afonso Pena

Cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Espírito Santo