Cotidiano

‘Justiceiros’ mataram 3 na semana, mas execuções de suspeitos ocorrem há anos. Leia no Midiamax Diário

Ações de justiceiros contra acusados de furtos e roubos se tornaram mais frequentes desde 2018

Humberto Marques Publicado em 30/07/2021, às 07h00

Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade
Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade - Reprodução
A edição desta sexta-feira (30) do Midiamax Diário traz como manchete o resultado da ação de “justiceiros” na região de fronteira entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, que apenas nos últimos dias deixou 3 mortes. Contudo, o número é bem maior, com atuação semelhante desde 2018 – bilhetes são deixados junto às vítimas, e parte delas teve as mãos decepadas.
A versão impressa do Jornal Midiamax traz, ainda, a informação sobre abertura de licitação pela Prefeitura de Campo Grande para reforçar a ponte sobre o Córrego Lagoa, na Rua Panambi Vera. Importante ponto de ligação do São Conrado e do Santa Emília com o Centro, a estrutura precisa de reforços para proteger pilastras depois que enxurradas danificaram os suportes.
Reclamações sobre o tráfego na Rua Albert Sabin, informações de incêndio que destruiu a casa de 9 crianças e constatação de que o Governo do Estado aumentou consideravelmente o número de comissionados são outros destaques da edição desta sexta.
O Midiamax Diário é distribuído gratuitamente nos terminais de ônibus e em mais de 40 pontos na periferia. Confira a versão online do impresso abaixo ou na banca virtual Issuu.


Jornal Midiamax