Jovem mergulha e desaparece em lagoa na região da Cônsul Assaf Trad

Um jovem de 26 anos desapareceu, no fim da manhã deste sábado (9), em uma lagoa localizada em área de mata nas proximidades da Avenida Cônsul Assaf Trad, região norte de Campo Grande. Equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros estão no local para dar início às buscas. Inicialmente, os socorristas receberam a informação que […]
| 09/01/2021
- 15:50
Jovem mergulha e desaparece em lagoa na região da Cônsul Assaf Trad
Equipes de mergulhadores estudam local (Foto: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax) - Equipes de mergulhadores estudam local (Foto: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Um jovem de 26 anos desapareceu, no fim da manhã deste sábado (9), em uma lagoa localizada em área de mata nas proximidades da Avenida Cônsul Assaf Trad, região norte de Campo Grande. Equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros estão no local para dar início às buscas.

Inicialmente, os socorristas receberam a informação que se tratava de uma criança de dois anos que havia . Mas ao chegar no local, os Bombeiros confirmaram se tratar de um jovem de 26 anos.

A lagoa onde o rapaz desapareceu é conhecida como ‘Cristalina’ e fica localizada aos fundos do Centro de Educação Ambiental Florestinha, no .

Uma pessoa que estaria com o jovem foi quem acionou o Corpo de Bombeiros após ele mergulhar na lagoa e não retornar à superfície. Equipes de socorristas iniciam as buscas na região da lagoa.

Jovem mergulha e desaparece em lagoa na região da Cônsul Assaf Trad
Lagoa fica localizada dentro de área do projeto Florestinha (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Veja também

Para as próximas duas semanas, não há previsão de chuva ou de frio para MS

Últimas notícias