Pular para o conteúdo
Cotidiano

Internado com covid-19, secretário-adjunto da SAS apresenta melhores no quadro de saúde

O secretário-adjunto de SAS (Assistência Social) de Campo Grande, Sérgio Wanderly Silva diagnosticado com covid-19 apresenta melhoras no quadro de saúde. Sérgio está internado na Santa Casa de Campo Grande desde o último dia 28 de dezembro. Segundo familiares, Silva está terminando tratamento de pneumonia, os sedativos estão sendo reduzidos e foram iniciados os procedimentos […]
Arquivo -

O secretário-adjunto de SAS (Assistência Social) de , Sérgio Wanderly Silva diagnosticado com covid-19 apresenta melhoras no quadro de saúde. Sérgio está internado na Santa Casa de Campo Grande desde o último dia 28 de dezembro.

Segundo familiares, Silva está terminando tratamento de , os sedativos estão sendo reduzidos e foram iniciados os procedimentos para retirar o respirador. O secretário-adjunto foi entubado após sofrer uma parada cardiorrespiratória no último dia 28 de dezembro.

Silva tem 54 anos e um histórico de problemas respiratórios e cardíacos. A infecção pelo novo coronavírus comprometeu pelo menos 50% d e seus pulmões.

Sérgio Wanderly Silva começou a se sentir mal no domingo (27), quando procurou atendimento no CRS (Centro Regional de Saúde) do . Ele foi transferido para a Santa Casa no mesmo dia.

Além de adjunto da SAS desde 2017, Silva é presidente do Ceas-MS (Conselho Estadual de Assistência Social de Mato Grosso do Sul). Ele já foi secretário estadual de Assistência Social durante o governo de José Orcírio dos Santos, o .

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Dólar tem leve queda com negociações entre China e EUA no radar e fecha a R$ 5,6548

Nota do Sindicato Rural de Dourados

Vista de rua de Camapuã. Prefeitura suspendeu temporariamente cobrança da taxa de coleta de lixo

Após questionamentos, Camapuã suspende cobrança da taxa de coleta de lixo

Criminosos tentam enviar maconha ‘shatter’ e pistola airsoft pelos Correios em MS

Notícias mais lidas agora

Disputa por R$ 10 milhões: área doada para megaindústria chinesa BBCA está abandonada

onça atacou gato

Foi onça ou não? Marcas de mordida indicam predador de gato atacado em cidade de MS

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

bodoquena

Proprietários vão indenizar projeto após construir decks e quiosques em APP de Bodoquena

Últimas Notícias

Esportes

Copa do Brasil Feminina tem confrontos da primeira fase definidos

A Copa do Brasil feminina terá ao todo oito fases

Cotidiano

VÍDEO: Previsão se cumpre e Dourados registra temporal com alerta de mais chuvas

Vídeo nas redes sociais mostram árvores caídas na BR-376

Polícia

Caminhoneiro é preso com 36 Kg de cocaína e haxixe que levaria ao RJ

Equipe encontrou uma caixa com tabletes de cocaína e haxixe

Le Blog Maria Antonia

Disney anuncia parque temático em Abu Dhabi, o primeiro no Oriente Médio

A Disney anunciou recentemente a construção de seu sétimo parque temático — e o primeiro no Oriente Médio. O empreendimento será erguido em Yas Island, em Abu Dhabi, uma ilha de 26 km² já consolidada como polo turístico, com atrações como o SeaWorld, o Ferrari World e o Warner Bros. World. Batizado de Disneyland Abu … Continued