Cotidiano

Instituições já podem se inscrever para receber ovos da Campanha Páscoa Solidária

A partir desta terça-feira (2), instituições que desejam receber ovos de páscoa da Campanha Páscoa Solidária podem realizar a inscrição.

Dândara Genelhú Publicado em 02/02/2021, às 18h43

(Foto: Leonardo de França | Midiamax)
(Foto: Leonardo de França | Midiamax) - (Foto: Leonardo de França | Midiamax)

A partir desta terça-feira (2), instituições, comunidades ou projetos sociais que desejam receber chocolates da Campanha Páscoa Solidária podem realizar a inscrição. Para participar do projeto de 2021, realizado pelo TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), é preciso se cadastrar até 12 de fevereiro.

Assim, interessados devem encaminhar o pedido de inclusão por meio de ofício destinado ao presidente do TJMS, desembargador Carlos Eduardo Contar. A solicitação deve estar nos padrões da Portaria n. 1385, de 30 de novembro de 2018.

Para os interessados em doar algum chocolate, é preciso aguardar mais um pouco. Isto porque a campanha só será aberta oficialmente em 15 de fevereiro. Assim, o prazo máximo para o recebimento das doações é em 20 de março.

Já as entregas dos chocolates serão definidas após 25 de março, conforme o calendário. De acordo com o TJMS, mais informações podem ser obtidas com a servidora Marta, pelo telefone (67) 3314-1667.

Jornal Midiamax