A está com processo seletivo aberto para ingresso no curso de medicina e as inscrições foram prorrogadas até a próxima segunda-feira (14). As inscrições podem ser feitas no site da Consultec, clicando aqui.

A taxa de inscrição do é de R$ 300. Em razão da pandemia de Covid-19, a aplicação da prova será feita on-line no dia 19 de junho, sexta-feira, no período vespertino, no horário de Brasília.

Em , o curso de medicina é um dos que mais formam médicos com uma média de 120 profissionais por ano. Atualmente, o país conta com pouco mais de meio milhão de médicos, sendo mais de 6 mil só no estado.

O curso de Medicina da Uniderp é considerado um dos melhores do Brasil e oportuniza que todos alunos passem por aperfeiçoamento no Centro de Especialidades Médicas (Cemed), que presta assistência médica-ambulatorial em diversas especialidades, sob supervisão dos professores. Além do Cemed, os estudantes participam de estágios nas unidades do Sistema Único de Saúde (SUS), Hospital Regional de Mato Grosso do Sul e Santa Casa de Campo Grande.