Cotidiano

Idosa é sequestrada durante o golpe do ‘bilhete premiado’. Leia no Midiamax Diário

Versão impressa do Jornal Midiamax aborda também o avanço da Covid-19 em MS e pedido para investigação de gastos com a pandemia

Humberto Marques Publicado em 16/06/2021, às 07h00

Edição 2.187 do Midiamax Diário é distribuída gratuitamente nesta quarta-feira em Campo Grande
Edição 2.187 do Midiamax Diário é distribuída gratuitamente nesta quarta-feira em Campo Grande - Reprodução

A edição 2.187 do Midiamax Diário traz nesta quarta-feira (16) reportagem sobre o sequestro de uma idosa de 75 anos que havia sido abordada por golpistas na região do Coronel Antonino, em Campo Grande. O que seria uma tentativa de se aplicar o “golpe do bilhete premiado” terminou em sequestro e na vítima dopada.

A versão impressa do Jornal Midiamax também aborda os últimos números do coronavírus em Mato Grosso do Sul, que pode ter um novo recorde de infectados em junho. Além disso, fala sobre pedido de deputado estadual para a instalação de uma CPI para investigar os gastos com a pandemia no Estado e a tentativa de pessoas para “furar a fila” da vacinação.

O Midiamax Diário é distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo de Campo Grande em 40 pontos espalhados pela periferia da Capital. Você também pode ler a edição na nossa banca virtual no Issuu ou logo abaixo desta matéria:

Jornal Midiamax