Cotidiano

Idosa é resgatada por helicóptero da Marinha ao passar mal em fazenda em MS

Idosa de 78 anos precisou ser resgatada pelo helicóptero da Marinha após passar mal no Pantanal. Ela tem quadro de saúde debilitado e começou a tossir sague. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (8), na Fazenda Nazaré, cerca de 60 km de Corumbá. A Marinha foi acionada pelo Corpo  de Bombeiros e realizou o […]

Gabriel Maymone Publicado em 09/01/2021, às 14h14

Idosa em estado grave foi transportada até a cidade pelo helicóptero da Marinha. (Foto: Marinha / Divugação)
Idosa em estado grave foi transportada até a cidade pelo helicóptero da Marinha. (Foto: Marinha / Divugação) - Idosa em estado grave foi transportada até a cidade pelo helicóptero da Marinha. (Foto: Marinha / Divugação)

Idosa de 78 anos precisou ser resgatada pelo helicóptero da Marinha após passar mal no Pantanal. Ela tem quadro de saúde debilitado e começou a tossir sague. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (8), na Fazenda Nazaré, cerca de 60 km de Corumbá.

A Marinha foi acionada pelo Corpo  de Bombeiros e realizou o resgate com auxílio de uma aeronave do 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Oeste.

O deslocamento aéreo foi feito com acompanhamento de um médico do Hospital Naval de Ladário e uma ambulância do Corpo de Bombeiros seguiu com a paciente para a Santa Casa de Corumbá, onde recebe tratamento médico.

Jornal Midiamax