Cotidiano

Hospital Regional de MS recebe doação de 10 mil garrafas de água da Coca-Cola

A empresa Coca-Cola Femsa Brasil doou 10 mil garrafas de água mineral para o HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul), que é referência no tratamento da covid-19 em Campo Grande, na semana passada. Conforme a empresa, o objetivo é contribuir para a hidratação dos profissionais de saúde que estão na linha de frente […]

Fábio Oruê Publicado em 24/03/2021, às 15h25 - Atualizado às 16h02

Doações são para ajudar os profissionais da linha de frente da pandemia. (Foto: Divulgação/ Coca-Cola Femsa)
Doações são para ajudar os profissionais da linha de frente da pandemia. (Foto: Divulgação/ Coca-Cola Femsa) - Doações são para ajudar os profissionais da linha de frente da pandemia. (Foto: Divulgação/ Coca-Cola Femsa)

A empresa Coca-Cola Femsa Brasil doou 10 mil garrafas de água mineral para o HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul), que é referência no tratamento da covid-19 em Campo Grande, na semana passada.

Conforme a empresa, o objetivo é contribuir para a hidratação dos profissionais de saúde que estão na linha de frente do atendimento à população. As 10 mil garrafas equivalem a 5 mil litros de água. O fato de as embalagens serem individuais reforça a segurança e reduz o risco de contaminação aos profissionais

“O início da vacinação trouxe um alívio para esses profissionais, mas o trabalho ainda é muito difícil. Já tivemos campanha semelhante no ano passado e consideramos extremamente importante dar continuidade. É a nossa contribuição no sentindo de minimizar os impactos sanitários, sociais e econômicos gerados pela pandemia”, afirmou o CEO da Coca-Cola FEMSA no Brasil, Ian Craig.

Além do HR, mais nove instituições serão contempladas nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Santa Catarina e Paraná.

“O carinho da população e das empresas, como a Coca-Cola FEMSA, chegam até nós por mensagens, e-mails, cartinhas enviadas a ouvidoria ou por doações como essa, que é o reconhecimento dado aos nossos colaboradores; incansáveis no enfrentamento da pandemia, que há um ano, veem diuturnamente se colocando na linha de frente para salvar vidas”, relatou a Diretora do HR, Rosana Leite.

Jornal Midiamax