Mesmo com as restrições para circulação de pessoas durante a noite, houve desrespeito ao toque de recolher no fim de semana em Campo Grande. Ao todo, 62 pessoas foram abordadas nas ruas fora do horário permitido na noite de domingo (8).
A GCM (Guarda Civil Metropolitana) realizou ações de fiscalização nas sete regiões da Capital: Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo. Ao todo, foram oito estabelecimentos fiscalizados, sendo que nenhum deles foi notificado. Durante o toque de recolher, 62 pessoas foram abordadas nas ruas e orientadas a ficar em casa. Conforme dados da GCM, o número 153 recebeu 108 ligações somente no domingo (8), sendo que oito eram sobre aglomerações e descumprimento do decreto municipal.
Também foi realizada uma operação para reduzir acidentes no trânsito, parceria da GCM com o Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). Ao todo, foram feitas 112 abordagens, sendo 98 carros e 14 motos. Conforme dados, 112 condutores passaram pelo teste do bafômetro, mas 11 recusaram. Segundo balanço, dois condutores não possuíam CNH (Carteira Nacional de Habilitação).