A Sejuv (Secretaria Municipal da Juventude) está com inscrições abertas para mais uma edição do de assessoria e cerimonial, com 40 disponíveis e dois dias de aulas, com início na próxima segunda-feira (4).

A professora Karla Lyara, que irá ministrar as aulas, explica que o objetivo do curso é muito mais do que falar em cerimonial e assessoria de eventos. “Estamos preparando um conteúdo enriquecedor, além da temática principal, vamos abordar sobre empreendedorismo, network e experiências na prática. Eu acredito muito na capacidade dos jovens. Precisamos pensar e fazer, hoje, pensando lá na frente. Eles serão os nossos futuros empreendedores, médicos, advogados, professores, etc”, comentou.

A especialista defende a qualificação desse público jovem. “Com o mercado competitivo, quanto mais qualificado, melhores serão as oportunidades de emprego e em todas as áreas da vida”. O curso é voltado para jovens de 15 a 29 anos. 

O horário das aulas será de 18h30 às 21h, na sede da Sejuv, na Rua Antônio Maria Coelho, nº 2.641, no Condomínio Marrakech. Informações sobre inscrições podem ser obtidas nos números (67) 3314-3577 ou (67) 9 9302-5275.